ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

“Esperamos fazer uma equipe competitiva”, diz Ygor Ceará sobre Montes Claros

Ygor Ceará em ataque no Montes Claros América Vôlei
Ygor Duarte, mais conhecido como Ygor Ceará, teve seu vínculo renovado e permanecerá por mais uma temporada no Montes Claros América Vôlei. O ponteiro atuou em quase todos os 32 jogos da equipe, nos compromissos pelo Campeonato Mineiro, o Troféu Super Vôlei, a Copa do Brasil e a Superliga, onde o principal objetivo foi alcançado, no caso, a vaga aos playoffs.

“Montes Claros é um lugar onde me sinto muito bem jogando e sempre me recebe muito bem. Gosto muito da cidade. Ano passado foi um ano muito bom, que conseguimos retornar entre as oito melhores equipes da Superliga e coroamos um final de temporada fazendo uma boa apresentação contra o Taubaté. Esperamos fazer uma equipe competitiva como foi a do ano passado, batalhar pelos objetivos e que este seja melhor ainda”, falou Ygor Ceará.

No seu currículo, o jogador de 32 anos, que iniciou no São Bernardo, passou por Montes Claros na temporada 2014/2015. Na sequência vestiu a camisa do Brasil Kirin/Campinas, Corinthians/Guarulhos, Anápolis Vôlei, Vôlei UM Itapetininga e antes de retornar ao time mineiro esteve no voleibol da Estônia, mais precisamente no Parnu Vorkpalliklubi. Entre as conquistas: o vice-campeão da Copa do Brasil 2015/2016, vice-campeão da Superliga 2015/2016 e campeão Mundial juvenil em 2009. 

foto: Gian Marlon/Montes Claros América Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID