ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Leozinho chega ao Minas Tênis Clube e fala em brigar por títulos

Leozinho ataca com a camisa do Spor Toto Kulubu
O Fiat/Minas tem como novidade para a temporada 2021/2022, o ponteiro Leonardo Nascimento, mais conhecido como Leozinho. O jogador de 26 anos e 1,99m de altura teve sua formação na base do Sada/Cruzeiro, e após sua primeira experiência no exterior, está de volta para o Brasil e pra vestir outra camisa pesada do voleibol mineiro e nacional.

“Primeiro de tudo, estou extremamente feliz em fazer parte da equipe do Minas. Era um desejo pessoal, uma vontade minha de ter a oportunidade de jogar um dia na equipe principal do Clube. Estou com as melhores expectativas, o elenco formado está muito forte, é para brigar por títulos. Vamos trabalhar duro para alcançar isso. Tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho. Outro motivo que me fez vir para o time foi porque aqui vou ter uma evolução técnica muito grande, os treinamentos são bons e o Nery é especialista em alguns fundamentos que eu desejo melhorar”, comemorou Leozinho.

Leozinho apareceu para o voleibol nacional no time B do Sada/Cruzeiro, onde conquistou a Superliga B 2014/2015, e na temporada 2016/2017 foi alçado ao profissional. Com a camisa da Raposa foi campeão Mundial, Sul-Americano, da Superliga e da Copa Brasil. Na sequência atuou pelo JF Vôlei, mas logo voltou ao time de Contagem. Na temporada passada foi para o Spor Toto Kulubu, da Turquia, onde atuou ao lado do oposto Wallace, e conquistou a Copa Turca.

O vice-campeonato da Superliga 2020/2021 foi bastante comemorado pela diretoria do Minas Tênis Clube, porém ficou um gosto de quero mais e um orçamento maior vem para essa temporada. O técnico Nery Tambeiro segue no comando da equipe e além de Leozinho, outro nome confirmado foi do oposto Leandro Vissotto, que estava no Vôlei Renata.

foto: Spor Toto Kulubu/facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID