“As expectativas para esta temporada são as melhores possíveis, pois será uma mescla de juventude misturada com maturidade e sei que será uma temporada que irá agregar muito para minha carreira. Meu objetivo para a temporada primeiramente é ser campeão paulista e com certeza chegar nas finais da Superliga”, afirmou Guiga, que foi importante na surpreendente quarta colocação do Vôlei UM Itapetininga na Superliga 2020/2021.
Guiga teve seu início no voleibol no Sesi-SP e em seu currículo tem passagens por vários clubes brasileiros, como Santo André, ASPMA/Araucária/Berneck, Climed/Atibaia e Apan/Blumenau. Ele esteve também no voleibol do Qatar, mais precisamente no Al Gharafa S.C., na temporada 2019/2020, e, por várias oportunidades, chegou a atuar como líbero, mostrando sua doação em quadra para com as equipes que vestiu a camisa.
“Quando recebi a proposta fiquei surpreso e feliz pelo reconhecimento. Poder voltar a vestir a camisa desse time que me formou é uma honra e uma alegria inenarrável. Então não pensei duas vezes, pois era um grande sonho vestir essa camisa novamente”, concluiu o ponteiro.
No Sesi-SP, Guilherme Emina será treinado por Anderson Rodrigues, que chegou para substituir Marcelo Negrão. No elenco, jovens talentos que foram convocados recentemente para a Seleção Brasileira Sub-21, como o levantador Matheus Bender, o oposto Darlan, os centrais Léo Andrade e Vinicius, e o ponteiro Nathan. Além do experiente Murilo, que segue na equipe.
foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário