ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Reforço do Sesi-SP, Guiga: “Era um grande sonho vestir essa camisa novamente”

Guiga com a camisa do Vôlei UM Itapetininga
Guilherme Emina, mais conhecido como Guiga, irá retornar ao time que o formou no voleibol na temporada 2021/2022. O ponteiro, que foi um dos destaques do Vôlei UM Itapetininga na campanha da última Superliga, vestirá novamente a camisa do Sesi-SP. O jogador de 26 anos chega a um elenco recheado de jovens da base e atletas identificados com o projeto, com a tarefa de recolocar o clube paulistano em posições de destaque no cenário nacional.

 “As expectativas para esta temporada são as melhores possíveis, pois será uma mescla de juventude misturada com maturidade e sei que será uma temporada que irá agregar muito para minha carreira. Meu objetivo para a temporada primeiramente é ser campeão paulista e com certeza chegar nas finais da Superliga”, afirmou Guiga, que foi importante na surpreendente quarta colocação do Vôlei UM Itapetininga na Superliga 2020/2021.

Guiga teve seu início no voleibol no Sesi-SP e em seu currículo tem passagens por vários clubes brasileiros, como Santo André, ASPMA/Araucária/Berneck, Climed/Atibaia e Apan/Blumenau. Ele esteve também no voleibol do Qatar, mais precisamente no Al Gharafa S.C., na temporada 2019/2020, e, por várias oportunidades, chegou a atuar como líbero, mostrando sua doação em quadra para com as equipes que vestiu a camisa.

“Quando recebi a proposta fiquei surpreso e feliz pelo reconhecimento. Poder voltar a vestir a camisa desse time que me formou é uma honra e uma alegria inenarrável. Então não pensei duas vezes, pois era um grande sonho vestir essa camisa novamente”, concluiu o ponteiro.

No Sesi-SP, Guilherme Emina será treinado por Anderson Rodrigues, que chegou para substituir Marcelo Negrão. No elenco, jovens talentos que foram convocados recentemente para a Seleção Brasileira Sub-21, como o levantador Matheus Bender, o oposto Darlan, os centrais Léo Andrade e Vinicius, e o ponteiro Nathan. Além do experiente Murilo, que segue na equipe.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID