ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Brasília Vôlei anuncia seu 13º reforço para a temporada 2021/2022

Wellington Bolzani  no Al Gharafa S.C.
A diretoria do Brasília Vôlei segue montando o elenco visando a temporada 2021/2022, onde disputará a elite nacional. O mais novo reforço da equipe é o ponteiro Wellington Bolzani, que estava no voleibol do Qatar, mais precisamente no Al Gharafa S.C. Aos 26 anos, o jogador retorna ao Brasil e com a missão de fazer uma boa campanha com o time do Distrito Federal.

“Feliz em voltar ao Brasil e poder vestir a camisa do Brasília Vôlei”, afirmou nas redes sociais o ponteiro.

Wellington Bolzani apareceu para o voleibol no projeto da Academia do Vôlei, logo foi para o exterior. Atuou em Israel, no Hapoel Jerusalem (2016/2017), na Grécia, no Paranathinaikos (2017/2018), no próprio Al Gharafa S.C. (2018/2019) e seu mais recente time no Brasil foi o São José Vôlei em 2019/2020. Ele se junta aos também ponteiros Cris, Lucaian e Robinho na ‘briga’ pela titularidade na posição.

Além desses quatro ponteiros, o Brasília Vôlei/UPIS ainda conta com os levantadores Adrian Goide, Carlos Henrique e Paulo Lamounier; o oposto Adornelas; os centrais Alesson, Bruno Rubbo e Diego Dutra; além dos iberos Matheus Santos e Thiaguinho. A expectativa agora é saber se mais jogadores chegarão ao time e quais as competições, antes da Superliga, a equipe irá disputar.

foto: Al Gharafa S.C/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID