ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Marcelo Negrão assume como técnico do Vôlei Mania/São Miguel Saúde

Marcelo Negrão assinando contrato
O Vôlei Mania/São Miguel Saúde acertou com um reforço de peso para temporada. Trata-se do campeão olímpico Marcelo Negrão, medalha de ouro em Barcelona/92, que assumirá o comando técnico da equipe Sub-21. Recentemente, ele esteve a frente da base e da equipe adulta (recheada de jovens) do Sesi-SP, sendo que na última Superliga 2020/2021 manteve o clube paulistano na elite nacional.

“É uma satisfação muito grande fazer parte do projeto Vôlei Mania que demonstra uma consciência em relação à juventude que é o nosso futuro. Sinto-me honrado de poder comandar essa garotada que me identifico muito e acredito que faremos uma boa temporada buscando as melhores colocações nos torneios que serão disputados. Acima de tudo vamos tornar esses garotos conscientes de saber o que é ser um atleta responsável e exemplo para as novas gerações. Essa é a minha principal função no projeto”, afirmou Marcelo Negrão, que é também comentarista da Bandsports.

Marcelo Negrão chega com a missão de relevar novos talentos e acertar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista Sub-21, que ocorre no próximo dia 31, às 16h, contra o UniSantanna/Diadema, fora de casa. Marcus Antonio Bichini Junior, o Marcão, que chegou a ser efetivado como treinador se dedicará ainda mais nas ações sociais e na supervisão da equipe de base do Vôlei Mania, além de ser auxiliar técnico.

“É muito bacana eu poder estar ao lado de um esportista tão consagrado como Marcelo Negrão. A chegada dele no projeto já era algo planejado e a diretoria do Vôlei Mania tratou comigo tudo de forma sincera e transparente. Juntos entendemos que o reforço do Marcelo Negrão no Vôlei Mania irá fortalecer e agregar ainda mais o nosso projeto”, afirmou Marcão.

 “Estamos reforçando o nosso trabalho de base, visando o novo ciclo olímpico, e nada melhor do que contar com o Marcelo Negrão que está marcado na história do voleibol brasileiro pelo saque que nos garantiu o ouro nos Jogos de Barcelona. É fantástica essa oportunidade que o Negrão está dando ao Vôlei Mania. Os nossos atletas terão um campeão olímpico no dia a dia atuando na base e tenho certeza que isso os estimulará ainda mais”, afirmou João Marcondes, gestor e idealizador do Vôlei Mania.

foto: Vôlei Mania/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID