ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Lucas Tcho Tcho deixa o Fiat/Gerdau/Minas e acerta com o Goiás Vôlei

Lucas Figueiredo no Minas Tênis Clube
Durante essa semana, o oposto Lucas Figueiredo, que também pode atuar como ponteiro, acertou junto a diretoria do Fiat/Gerdau/Minas o encerramento do vínculo com o clube. Natural de Iturama, o jogador de 22 anos e 1,98m de altura chegou ao time mineiro em 2014, porém nesta temporada, com a chegada do cubano Michael Sanchez e a equipe já contando com Leandro Vissotto, ele resolveu, junto com seu empresário, mudar de ares e acertou com o Goiás Vôlei.

“Estou aqui para me despedir do Minas Tênis Clube, uma instituição que me acolheu quando ainda era garoto da base. Quero agradecer por tudo o que fizeram por mim, pela dedicação e pelo empenho de cada pessoa que está dentro deste clube. Eu tenho um amor enorme pelo Minas. Pode ter certeza que eu estou saindo, mas um pedaço do meu coração está ficando. Meu obrigado mais uma vez”, disse Lucas, que virou profissional em 2019.

Recentemente, Lucas Tcho Tcho, como é conhecido, chamou a atenção do técnico Renan Dal Zotto, que o convocou para o Pan-Americano Junior, que será disputado em novembro na Colômbia. No Goiás Vôlei ele tem tudo para titular do técnico Marcos Henrique do Nascimento, ainda mais que tem como concorrentes outros jovens, casos de Kauan e Victor Machado.

foto: Orlando Bento/MTC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID