ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Espanha: Unicaja, com um jogo a menos, e Manacor lideram após 7ª e 8ª rodada

Unicaja vence mais uma
Após a 7ª e a 8ª rodada, a Superliga Espanhola segue com o mesmo líder, no caso, o Unicaja Costa de Almería. Com um jogo a menos, a equipe do técnico Manuel Berenguel soma 20 pontos, assim como o Conectabalear CV Manacor. Na sequência aparecem  Melilla Sport Capital VB e Club Voleibol Guaguas, ambos com 19 pontos, mostrando que a ‘briga’ pelas primeiras colocações segue intensa.

7ª rodada

- Teruel 3 x 0 San Dadurnino: jogando em casa, o Club Voleibol Teruel precisou ter paciência e muita tranquilidade para vencer em sets diretos. O levantador Pedro Jukoski entrou em dois sets e ainda fez três pontos, enquanto o destaque foi Petty, com 15 pontos. No Intasa San Sadurniño, Leozão foi o principal pontuador do jogo, com 18 acertos.

- Manacor 3 x 2 CV Guaguas: No principal jogo da rodada, o Conectabalear CV Manacor levou a melhor, no tie-break, com direito a um quarto set decidido em 37 a 39. Raymond Basermian, com 26 pontos, foi o grande nome do jogo, sendo que Thiago Vanelo fez 20 pontos, Caetano Filter anotou 15 e Walter Net fez nove. No CV Guaguas, de Paulo Renan, que fez dois pontos, Gui Hage anotou nove pontos e Moises Cezar teve dez acertos.  

- Rio Duero 3 x 0 Fernie Mallorca Palma: Em jogo bem disputado, o Rio Duero venceu nos detalhes e com destaque para Alvaro Gimeno, que anotou 16 pontos. Mario Júnior fez seis pontos, enquanto Igor Iuri teve oito acertos. No Fenie Energia Mallorca, o oposto Pernambuco bem que tentou e teve 20 acertos, sendo o maior pontuador da partida, porém não o suficiente para a vitória.

- Ibiza 1 x 3 Rotogal Boiro: Mesmo atuando fora de casa, o Rotogal Boiro conseguiu importante vitória para somar mais três pontos. José Romero foi o maior pontuador do jogo, com 20 acertos, enquanto o central Renan Levandoski anotou 11 pontos. No UD Ibiza Ushuaïa Volley, Elevi de Oliveira anotou 12 pontos, enquanto Ivan Hurtado também fez 20 pontos.

- Leleman Valencia 0 x 3 Melilla: sem muitas dificuldades, o Melilla Sport Capital ganhou em sets diretos mesmo jogando fora de casa. Javier Monfort foi o principal nome do time, com 17 pontos, enquanto no Léleman VB Valencia, Vitor Amorim fez oito pontos.

8ª rodada

- Melilla 3 x 0 Arenal Emeve: Jogando em casa, o Melilla Sport Capital não deu chances ao adversário e venceu mais uma partida, chegando a 3ª posição, com 19 pontos. O destaque do time ficou para Javier Monfort e FedericoMartina, que fizeram 11 pontos cada, enquanto no Arenal Emevé, Austin Bruschini foi o maior pontuador do time, com nove acertos.

- Rotogal Boiro 3 x 0 Leleman Valencia: Com grande atuação de Felipe Benavidez, que fez 18 pontos, o Rotogal Boiro conquistou mais uma vitória, chegando aos 12 pontos e ocupando a 7ª colocação. O central Renan Levandoski fez sete pontos, enquanto no Léleman VB Valencia, Vitor Amorim foi o principal pontuador, com 16 acertos, sendo que o time segue na 11ª posição, com apenas um ponto ganho.

- Fenia Palma 3 x 1 Ibiza: Em jogo bem interessante, o Fenie Energia Mallorca precisou demais do oposto Pernambuco, que anotou 24 pontos, para conquistar mais uma vitória e se recuperando na competição (está na 9ª posição, com nove pontos). Já no UD Ibiza Ushuaïa Volley, Elvis de Oliveira fez 11 pontos, sendo que André Hurtado foi destaque com 18 acertos.

- CV Guaguas 3 x 0 Rio Duero: Com Escobar fazendo 17 pontos, o CV Guaguas de Paulo Renan (quatro pontos), Gui Hage (cinco pontos) e Moises Cezar (10 pontos), conquistou importante vitória em casa, chegando aos 19 pontos e aparecendo na 4ª posição. No Rio Duero, Igor Iuri fez seis pontos e Mario Junior anotou 11, sendo que o time ocupa o 5º lugar, com 15 pontos.

- San Sadurnino 1 x 3 Manacor: Novamente, o Conectabalear CV Manacor teve atuações de destaque de Thiago Vanole (15 pontos), Caetano Filter ( 13 pontos) e Walter Neto (seis pontos) para conquistar mais uma vitória. No Intasa San Sadurniño, o oposto Leozão fez 18 pontos, sendo novamente o maior pontuador de um jogo, mas a vitória não vindo para a sua equipe.

- Unicaja 3 x 0 Teruel: Jogando em casa, o Unicaja Costa de Almeria não teve dificuldades para vencer mais um duelo e assumir a liderança. O destaque foi Pavel Kukartsev, que anotou 19 pontos, enquanto no CV Teruel, de Pedro Jukuski, que aparece agora na 6ª posição, com 15 pontos, o principal nome foi Villena, com 13 acertos.

foto: rfevb.com

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID