O Montes Claros América Vôlei começou melhor a partida e abriu vantagem logo de cara, com bom volume de jogo e segurando o adversário. Com folga no marcador, os visitantes dominaram o Sesi-SP e fechou o primeiro set em 25 a 21. Na segunda parcial, mesmo com diferença considerável no placar, o time americano perdeu força e levou a virada dos paulistas. Em seguida, os montes-clarenses buscaram a igualdade para não perder o oponente de vista. Os donos da casa, no entanto, se mantiveram à frente e encerraram em 25 a 23.
A parcial seguinte teve o ponteiro Juninho começando em alta e ajudando a equipe a conquistar a diferença no score. Mas, o time paulista esboçou reação, encostou e virou. Na sequência, o Moc América não deixou o oponente escapar e empatou em 24 a 24. Porém, o Sesi tomou a dianteira e levou a parcial em 26 a 24. Na volta, o Coelho começou atrás no placar e teve queda no rendimento. Melhor no set e na partida, com destaque para o central Éder, que anotou 13 pontos, os anfitriões venceram por 25 a 18.
“Infelizmente, hoje, a vitória não veio. Começamos muito bem o jogo, mas o time do Sesi tem os seus méritos. Com dois jogadores da Seleção Brasileira, que, às vezes, fazem toda a diferença na decisão. Começamos a Superliga e tem muita água para rolar ainda”, analisou o ponteiro Juninho.
No próximo sábado, dia 6, às 21h30min, o Montes Claros América Vôlei encara o Sada Cruzeiro, em jogo que seria no Tancredo Neves, mas acabou transferido para o ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Sesi-SP enfrenta o Funvic/Educacoin/Natal, no domingo, dia 7, às 21h30min, no ginásio Nélio Dias.
Equipes: (pontos no jogo)
Sesi-SP: Matheus Brasília (1), Darlan (11), Guiga (10),
Murilo (11), Éder (13), Vinicius (7) e Pureza (líbero)
entraram: Marcos Jr (11), Léo (6) e Bender
técnico: Anderson Rodrigues
Montes Claros América Vôlei: Adami (2), Jonadabe (16), Ygor
Ceará (5), Juninho (19), Robinho (6), Maycon Leite (7) e Filipinho (líbero)
entraram: Cesinha, Gabriel Cotrim (1), Vini (2) e Andre Saliba (6)
técnico: Henrique Furtado
foto: Jessica Teles/SESI-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário