ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Farma Conde Vôlei São José supera Vedacit Vôlei Guarulhos

Farma Conde Vôlei São José x Vedacit Vôlei Guarulhos

No primeiro set, o Farma Conde Vôlei São José começou muito bem, abrindo um 4 a 0, após ace do levantador Marlon, obrigando os visitantes a pedirem tempo. Após pedido de Guilherme Novaes, os visitantes retornaram melhor, empatando a parcial em 8 a 8, fazendo, desta vez, o treinador Peu parar o jogo. Ainda assim, o Vedacit Vôlei Guarulhos tomou a dianteira e criou uma vantagem de três pontos em 12 a 15. No final do set, os visitantes, com destaque para Luis Felipe Pantaleão (substituto de Franco) embalaram uma boa sequência e fecharam a parcial em 20 a 25.

Na segunda parcial, novamente, o Farma Conde Vôlei São José começou melhor e abriu três pontos de vantagem em 6 a 3. Empurrado pela torcida, a equipe joseense foi mantendo o domínio do set e ampliou a dianteira no placar para 14 a 10, fazendo com que o Guarulhos parasse o jogo. A pausa não fez os donos da casa diminuírem ritmo que contando com bons lances do levantador Marlon fechou o set em 25 a 20, empatando a partida.

O início da terceira parcial foi mais equilibrado com as equipes intercalando pontos, mas com o Farma Conde Vôlei na frente do marcador. A equipe joseense conseguiu criar uma vantagem de quatro pontos, após boas combinações de ataque do oposto Renan Buiatti, que fez os donos da casa abrir 12 a 8. O Guarulhos ensaiou uma reação, mas a equipe joseense administrou bem a vantagem e teve tranquilidade para fechar o set em 25 a 22.

No fim do terceiro set, o ponteiro Noleto sofreu uma torção no pé e teve que ser substituído. Na parcial seguinte, o Vôlei Guarulhos veio mais forte para evitar a derrota e assim foi liderando o placar, mas com o apoio do público presente no COCTA, o Farma Conde Vôlei São José se manteve colado no marcador virando o set no momento crucial em 21 a 20. E após salvar um set point, a equipe joseense fechou a parcial em 27 a 25.

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 20. O Vedacit Vôlei Guarulhos recebe o Vôlei Renata, às 16h30min, no ginásio da Ponte Grande, enquanto o Farma Conde Vôlei São José encara o Goiás Vôlei, às 18h, novamente no ginásio COCTA.

Equipes: (pontos no jogo)

Farma Conde Vôlei São José: Marlon (4), Renan Buiati (22), Wilian (19), Tiago Mão, Thales Falcão (3), Johan (5) e Felipinho (líbero)
entraram: João Noleto (5), Matheus Winck, Thierry (4), Vitor (1) e Wallaf (5)
técnico: Pedro Uehara

Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro (4), Luiz Felipe Pantaleão (15), Renato Pato (12), João Franck (6), Babu (10) e Matheus Alejandro (11) e Rogerinho (líbero)
entraram: Marcos Paulo, Nicomedes, Geovane Kuhnen, Batagim e Deivid (6)
técnico: Guilherme Novaes

foto: Renato Belinelli/ Agência NTZ

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID