Apesar da vitória por sets diretos, o Vedacit Vôlei Guarulhos não teve vida fácil. O equilíbrio ficou evidente desde o início do confronto e os cerca de 350 torcedores que estiveram no ginásio viram um bom jogo de voleibol. Após muita troca de pontos, com Rodrigo Ribeiro variando bastante as jogadas na Apan/Eleva, os donos da casa, com Franco arrasador conseguiu fechar a parcial em 25 a 22.
No segundo set, os donos da casa chegaram a abrir cinco pontos de vantagem, mas logo os catarinenses cresceram no saque e no bloqueio, encostando no placar. Franco novamente foi decisivo para o Vedacit Vôle Guarulhos, enquanto do outro lado o central Ialisson e o ponteiro Alan Patrick eram as principais opções ofensivas. No final, vitória nos detalhes para a equipe de Guilherme Novaes por 25 a 23.
Assim como a parcial anterior, o terceiro set foi bastante parelho e novamente Franco foi um dos nomes do set, sendo que em toda a partida ele teve 69% de aproveitamento no ataque, sendo 22 pontos de ataque e um de bloqueio. A Apan/Eleva fazia um bom jogo e equilibrava as ações tanto no ataque quanto na defesa, mas novamente, nos momentos cruciais das parciais, o Vedacit Vôlei Guarulhos foi melhor e venceu novamente por 25 a 23.
“Mais uma vez a força do nosso grupo superou o adversário”, comemorou Guilherme Novaes.
“Eles foram muito bem nos primeiros dois sets. Mas saímos desse jogo com o sentimento de dever cumprido. A tarefa para vencer foi dada e a gente venceu”, declarou o levantador Sandro.
Equipes: (pontos no jogo)
Vedacit Vôlei
Guarulhos: Sandro (1), Franco (28), Renato Pato (6), Deivid (8), Babu
(3) e Matheus Alejandro (6) e Rogerinho (líbero)
entraram: Pantaleão, Nicomedes e Batagim
técnico: Guilherme Novaes
Apan/Eleva: Rodrigo
Ribeiro (2), Lucas Borges (8), Alan Patrick (12), Renan Bonora (11), Ialisson
(12), Lucas Fonseca (4) e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Alê Monteiro, Wennder
(2), Ricardo Perine e Jamelão (2)
técnico: André Donegá
Foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário