ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) No COCTA, Farma Conde Vôlei São José encara o Goiás Vôlei

Farma Conde Vôlei São José tempo técnico
Neste sábado, às 18h, o Farma Conde Vôlei São José enfrenta o Goiás Vôlei no ginásio do COCTA pela 6ª rodada da Superliga 2021/2022.  Com seis pontos e ocupando a 7ª colocação, o time do interior quer mais uma vitória para alcançar a parte de cima da tabela, enquanto o Esmeraldino, que ainda não somou pontos, tenta conquistar ainda sua primeira vitória para sair da lanterna. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Embalado pela vitória sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos na última rodada, o Farma Conde Vôlei São José quer aproveitar mais uma partida em casa para engrenar de vez na competição. O técnico Peu Uehara entende que o adversário não passa por um momento fácil neste inicio de competição, porém é necessário respeito ao time do Centro-Oeste e entrar focado desde o primeiro minuto.

“O Goiás é um time perigoso, muito alto, acho que o mais baixo é o levantador que tem 1,98m. É um time que coloca muita pressão no saque e no bloqueio, temos que trabalhar bem e saber jogar as bolas difíceis para irmos em busca de mais uma vitória”, afirmou o técnico Peu Uehara.

Sem vencer nenhum dos cinco jogos que fez e ainda por cima não ganhar se quer um set, o Goiás Vôlei tenta entender o que está acontecendo neste começo de Superliga. A equipe do técnico Marcos Henrique, o Marcão, tem experiência de sobra no elenco, com destaque para o levantador Sandro e o central Vini, além de contar com o jovem oposto Lucas Tcho Tcho, que defender a Seleção Brasileira de base.

Uma das novidades para o confronto pode ser justamente na função de oposto, já que o Goiás Vôlei confirmou a chegada de Angellus, ex-Azulim/Gabarito/Uberlândia. O jovem jogador é cria da base do Vôlei Renata e chega para disputar posição com Lucas Tcho Tcho, em uma disputa que promete ajudar bastante o treinador e os próprios atletas.

foto: Renato Belinelli/ Agência NTZ

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID