ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Por liderança, Fiat/Gerdau/Minas encara o Brasília Vôlei

Fiat/Gerdau/Minas comemora
Neste sábado, às 19h, Fiat/Gerdau/Minas  recebe o Brasília Vôlei, na Arena Minas, pela 6ª rodada da Superliga 2021/2022.  Na liderança isolada, com 15 pontos, o time mineiro quer manter a invencibilidade e a ponta na tabela com mais uma vitória, enquanto a equipe do Distrito Federal, atualmente na 10ª posição, com três pontos, quer subir na tabela para se distanciar da zona do rebaixamento. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Fiat/Gerdau/Minas se tornou o time a ser batido neste início de competição. A equipe treinada por Nery Tambeiro vem mostrando um ótimo volume de jogo, sendo que perdeu apenas três sets até o momento, ou seja, segue com 100% de aproveitamento. O time todo tem destaques individuais nas estatísticas da CBV, casos de William, Leandro Vissotto, Leozinho, Honorato, Matheus Pinta, Juninho e Maique.

“O Brasília Vôlei é um time perigoso, então temos que estar atentos. O Fiat/Gerdau/Minas precisa impor o padrão de jogo, ser bastante agressivo para não criar chances para os adversários. Estamos numa sequência interessante, então deverá ser um bom jogo e mais uma oportunidade para mostrar nosso bom desempenho em quadra”, avaliou o Henrique Honorato.

Pelo lado do Brasília Vôlei, que até o momento soma uma vitória e três derrotas, o momento é de buscar evoluir jogo a jogo. O técnico Marcelo Thiessen sabe que a ‘luta’ de sua equipe não é contra o adversário de hoje, que é considerado um dos favoritos ao título, mas arrancar pontos, ainda mais em Belo Horizonte, será algo bastante comemorado. Para isso, a equipe conta com o oposto Renato Adornelas, além dos centrais Bruno Rubbo e Alvaro, este último ganhando mais oportunidades.

foto: Orlando Bento/MTC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID