ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

França: Narbonne e Sete vencem e deixam briga pelo título mais acirrada

Narbonne vence mais uma
Apenas três partidas foram realizadas pela 14ª rodada da Ligue A (Campeonato Francês) na última quarta-feira. O Narbonne, de Rafael Araujo e Allan Veríssimo, venceu mais uma e chegou a 33 pontos, mesma situação do Sete de Arago, que alcançou a 11ª vitória na competição. As duas equipes estão um ponto atrás do Tours VB, de Marcelo Fronckowiak e Leandro Aracaju, que tem um jogo a menos.

14ª rodada

- Narbonne 3 x 2 Poitiers: Mesmo atuando em casa, o Narbonne não teve vida fácil e precisou muito do oposto Rafael Araujo, que anotou 29 pontos, para conquistar a vitória. Allan Veríssimo também foi importante e fez oito pontos no duelo, enquanto o Poitiers, do levantador Eduardo Carísio, teve Eduardo Chizoba anotando 24 pontos.  

- Cannes 0 x 3 Sete: Em grande fase, o Sete de Arago venceu mais um jogo, desta vez fora de seus domínios. O destaque foi Moritz Karlitzek, que anotou 18 pontos. Na equipe do AS Cannes, que conta com o levantador Danilo Gelinski, ninguém conseguiu marcar mais de dois dígitos na pontuação individual.

- Chaumont 3 x 0 Cambrai: Após derrota na rodada passada, o Chaumont se recuperou e venceu em casa em sets diretos. Com Robert-Adrian Aciobanitei sendo o MVP da partida, a equipe se manteve no G-4. Já o Cambrai teve Yago Dutra sendo o maior pontuador da partida, anotando 14 acertos.

foto: Narbonne/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID