ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Perugia vence mais uma e no encerramento do ano dispara na liderança

Perugia x Verona
Nesta semana quatro jogos foram realizados pela Serie A (Campeonato Italiano) e o destaque ficou para mais uma vitória do líder Perugia. A equipe do ponteiro Leon e do oposto Matthew Anderson bateu o Verona em sets diretos e chegou aos 40 pontos, nove a mais que o vice Lube Civitanova. Trentino e Modena também venceram antes da virada do ano e aparecem com 29 e 28 pontos, respectivamente, fecham o G-4 em meio a várias partidas atrasadas.

2ª rodada do returno:

- Perugia 3 x 0 Verona: Jogando em casa, o Sir Safety Conad Perugia não teve muitas dificuldades para vencer em sets diretos. Oleh Plotnyskyi foi o principal nome da partida acertando 18 pontos. Pelo lado do Verona Volley, do levantador Rapha, o destaque foi Anton Qafarena, com 14 pontos.

- Padova 3 x 2 Cisterna: Em um duelo bem disputado, o Kioene Padova precisou ter ‘sangue frio’ para ganhar o quarto set por 37/35 e forçar o tie-break para vencer em casa. O nome do jogo foi Linus Weber, com 24 pontos, porém vale destacar Petar Dirlic, do Top Volley Cisterna, que também fez a mesma pontuação.

1º rodada do returno

- Modena 3 x 0 Monza: Embalado por uma grande sequência de vitórias, o Leo Shoes PerkinElmer Modena foi para cima e venceu com certa tranquilidade em casa. O holandês Nimir Abdel-Aziz, com 26 pontos, foi o principal nome do time de Bruninho, que não contou com Leal. No Vero Volley Verona, Vlad Davysba anotou 12 pontos e foi o principal pontuador do time.

12ª rodada

- Milano 0 x 3 Trentino: Em partida dura para os visitantes, o Itas Trentino precisou da habilidade de Daniele Lavia, que anotou 15 pontos, ao lado de Matey Kaziyski, para conquistar a vitória em sets diretos. No Allianz Milano, o francês Jean Patry esteve abaixo do esperado e fez penas 12 pontos, enquanto o japonês Yuki Ishikawa anotou 14 pontos.

Foto: legavolley.it

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID