ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Perugia segue líder e Verona surpreende diante do Trentino

Verona x Trentino
Apenas três partidas foram realizadas no domingo pela primeira rodada do returno da Serie A (Campeonato Italiano). O líder Perugia venceu mais uma e segue com seis pontos de diferença para o Lube Civitanova, que também ganhou na rodada. A grande surpresa foi a vitória do Verona, do levantador Rapha, no tie-break, sobre o Trentino, integrante do G-4.

1ª rodada do returno:

- Cisterna 1 x 3 Perugia: Jogando fora de casa, o Sir Safety Conad Perugia acabou perdendo o primeiro set por 27/25, mas se recuperou e conseguiu a virada. Destaque para o ponteiro Leon com 28 pontos, sendo dois de bloqueio e quatro de aces. No Top Volley Cisterna, o principal jogador foi Petar Dirlic, com 15 pontos.

- Verona 3 x 2 Trentino: Em duelo bem disputado, o Verona Volley, do levantador Rapha, conquistou importante vitória, no tie-break, tendo como destaque Rok Mozic, que anotou 20 pontos. Já no Itas Trentino, o principal nome do time foi o oposto Alessandro Michieletto, com 21 pontos.  

- Civitanova 3 x 0 Padova: Atuando em seus domínios, o Lube Civitanova não teve dificuldades para ganhar em sets diretos. Mesmo sem contar com Lucarelli, que está lesionado, o time teve o levantador Luciano De Cecco como MVP da partida. Pelo lado do Kioene Padova, o principal destaque foi Mattia Bottolo, que anotou 13 pontos.  

foto: legavolley.it

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID