ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

JF Vôlei apresenta mais reforços e sua nova casa para a Superliga B

Nova casa do JF Vôlei
A diretoria do JF Vôlei não quis saber de folga nestas últimas semanas de 2021 e resolveu anunciar seis reforços, com destaque para o oposto da seleção venezuelana, Edwin Flores, além de confirmar sua nova casa para a disputa da Superliga B. O time mineiro, que venceu a competição no início deste ano, acabou desistindo da elite nacional, mas pelo visto vem novamente disposto a levantar a taça.

Depois de confirmar o técnico Daniel Schmitz e três jogadores oriundos da base (o ponteiro Emerson Almeida, o levantador Kolber Aguiar e o líbero Yan Foresti), o JF Vôlei tratou de anunciar mais alguns atletas antes da virada. O primeiro deles foi o venezuelano Edwin Flores, de 28 anos, que acumula passagens pela seleção do seu país tendo disputado campeonatos mundiais Sub-21 e Sub-23, Sul-Americanos e também atuado nas ligas chilena e boliviana.

“A expectativa é dar o melhor de mim e usar minha experiência para buscar o título novamente”, contou o oposto canhoto de 1,95m e que é um dos diversos refugiados venezuelanos que decidiram construir uma nova história no Brasil.

Quem chega também são dois jogadores conhecidos do torcedor de JF Vôlei foram confirmados, casos do ponteiro Thiago Marques, de 24 anos, que estava no Brasília Vôlei e o líbero Pedro Belizário, o Mococa, que foram campeões pelo time mineiro na edição passada da Superliga B. Além deles, a equipe da Zona da Mata foi buscar na tradicional escola de Juatuba, o central Gabriel Pereira e o ponteiro Jardel, ambos de 19 anos. Fechando as contratações, até o momento, o JF Vôlei, anunciou o central Abenildes Júnior, de 22 anos, que disputou a última Superliga B pelo SMEL Araucária/ASPMA/Berneck.

Fora de quadra, a diretoria do JF Vôlei confirmou no último dia 20 a nova casa do time para a disputa da Superliga B. As partidas com o mando de quadra dos mineiros serão realizadas no ginásio da UniAcademia, sendo que a estreia será dia 22 de janeiro contra o Minas Náutico.

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID