O JF Vôlei confirmou as permanências do ponteiro Emerson Almeida, de 19 anos, do levantador Kolber Aguiar, de 17 anos, e do líbero Yan Foresti, de 19 anos. Os três estiveram na campanha do título da Superliga B deste ano e fazem parte da ideia da diretoria de colocar em quadra um grupo bem mais jovem em relação ao que esteve presente na edição passada.
“A gente está trazendo reforços dentro da nossa capacidade financeira, um problema que a gente sempre teve e a gente vai se ajustando. Então nos vamos ter um grupo com boas novidades. Eu adianto que o grupo que será montado e anunciado nos próximos dias, será um grupo bem jovem, ainda mais jovem que o da temporada passada”, afirmou Mauricio Bara, em entrevista ao Toque de Bola.
Vale destacar que a edição 2022 da Superliga B será completamente diferente. Serão dez equipes na disputa e apenas quatro passam para as semifinais, sendo que campeão e vice garantem vaga na Superliga 2022/2023. Já o quinto e o sexto colocados asseguram permanência na segunda divisão, enquanto os quatro últimos caem e terão que disputar a Superliga C.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário