Neste duelo entre equipes opostas na tabela, o Azulim/Gabarito/Uberlândia entra como franco-atirador, já que até o momento foram nove derrotas em nove jogos, sendo apenas quatro sets vencidos e 27 parciais perdidas na competição. Entre os nomes que aparecem nos destaques individuais das estatísticas da CBV estão o central Luiz Philippe, que é o 12º melhor bloqueador da Superliga, com 17 pontos diretos neste fundamento e o experiente líbero Diego, o quarto melhor na recepção, com 71% de positividade.
Nesta semana, a diretoria do Azulim/Gabarito/Uberlândia foi ao mercado na busca por reforços e anunciou a chegada do ponteiro João Redin, que recentemente foi campeão paranaense com a AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas. O jogador de 23 anos e 1.92m de altura já atuou pelo clube mineiro na temporada 2019/2020.
Pelo lado do Fiat/Gerdau/Minas, apesar da diferença na tabela, o técnico Nery Tambeiro espera uma boa postura dentro de quadra do adversário e pede concentração aos minastenistas para sair com a vitória. Na rodada passada, jogando no ginásio da Serrinha, enfrentou o Goiás Vôlei, que também ainda não venceu na Superliga, e acabou levando um susto (perdendo o primeiro set), mas conseguiu reverter a situação e somar mais três pontos.
“A gente tem estudado a equipe, estamos treinando tanto a parte física quanto a parte técnica e tática para continuar crescendo na Superliga. Buscamos o nosso padrão de jogo independente do adversário, e temos que buscar jogar no nível mais alto que pudermos. Vamos pegar uma viagem cansativa, de oito horas de ônibus, mas faz parte e nós vamos fazer o nosso melhor em Monte Carmelo para buscar a vitória”, disse o técnico Nery Tambeiro.
foto: Rodrigo Carvalho/Azulim/Gabarito/Uberlândia
Nenhum comentário
Postar um comentário