ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paranaense) AVP-Palmas e Araucária/Berneck decidem título neste domingo

AVP-Palmas comemora
Com inicio em agosto, o Campeonato Paranaense 2021 tem seu encerramento neste domingo, às 18h, com a decisão do título em jogo único. Estarão lado a lado, os dois times de melhor campanha na fase classificatória, casos de AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas e SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, que se enfrentam no ginásio Monsenhor Engilberto. A partida terá transmissão ao vivo da FPVTV (canal no YouTube da Federação Paranaense de Vôlei).

Com uma campanha de nove vitórias em nove jogos, a AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas chegou a semifinal como grande favorita diante do PM Arapongas. E sem muitas dificuldades, a equipe comandada pelo técnico Salsa, que conta com jogadores interessantes como o central Marcelo Falcão e o ponteiro Leo Alexsander, venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/12, no ginásio Monsenhor Engilberto.

Já a outra semifinal, que tinha tudo para ser bem disputada, já que se enfrentariam 2º e 3º colocados na classificação geral, o que se viu (ou melhor, o que não se viu) foi a vitória por W.O. da SMEL Araucária/ASPMA/Berneck sobre a AMVP/Dom Bosco/Coopercard, ou seja, 3 sets a 0, com um triplo 25/0. Não tivemos nenhuma informação sobre o motivo da ausência do time de Maringá no duelo que seria realizado na última sexta-feira, no ginásio CSU.

foto: Thaise Oliveira/FPV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID