Com apoio da torcida, presente em grande número no Galegão, a Apan/Eleva mostrou um grande volume de jogo, não dando chances ao adversário em nenhuma parcial. O confronto foi decidido em 1h10min, com destaque para o bloqueio, sendo que dez pontos foram marcados pelos donos da casa neste fundamento. O central e capitão Ialisson fechou as portas para o time da capital federal em quatro oportunidades, enquanto o oposto Jamelão, em grande fase, foi o maior pontuador, com 16 acertos.
Ao avaliar a partida, o técnico André Donegá atribuiu o resultado positivo ao equilíbrio entre os fundamentos, onde o side out alcançou 70% na virada de bola. “Se não foi a melhor, foi uma das melhores apresentações até aqui”, resumiu. Já Ialisson elogiou o grupo e a contribuição de cada um no desenvolvimento de seus papéis no plano de jogo armado. “Sempre tem coisa para evoluir e vamos continuar trabalhando com esse propósito”, comentou.
A Apan/Eleva volta a jogar no domingo, dia 12, contra o Sesi-SP, às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Brasília Vôlei retorna as quadras no sábado, dia 11, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos, às 18h, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes: (pontos no jogo)
Apan/Eleva: Rodrigo Ribeiro (2), Jamelão (16), Alan
Patrick (5), Renan Bonora (8), Ialisson (7), Lucas Fonseca (13) e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Vitor Baesso (1), Lucas Borges, Alê Monteiro e Ricardo Perine
técnico: André Donegá
Brasília Vôlei: Adrian Goide (2), Dario Pereira (2), Robinho
(10), Lucaian (7), Alesson (5), Diego Dutra (3) e Thiaguinho (líbero)
entraram: Paulo Lamounier (1), Matheus, Cristiano (1) e Luan Mota (1)
técnico: Marcelo Thiessen
foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário