O duelo iniciou equilibrado, com as equipes trocando pontos: 5 a 5, mas logo o Goiás Vôlei cresceu no bloqueio (fez 11 em toda a partida) e abriu cinco pontos de diferença. Entretanto, os visitantes voltaram a melhorar, principalmente na virada de bola e igualaram o placar: 12 a 12. Na reta final do primeiro set, os donos da casa conseguiram nova vantagem, com destaque para o ponteiro Kauan, que anotou 15 pontos no jogo, e venceram por 25 a 21.
A parcial seguinte foi disputada ponto a ponto, com as equipes se alternando à frente do placar. No lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia o destaque ficava por conta do ponteiro Max, que fez 11 pontos em toda a partida, porém tanto o saque quanto o bloqueio não entravam como deveriam. Na reta final do segundo set, quando o placar era de 20 a 20, o Goiás Vôlei, comandado pelo experiente levantador Evandro, foram para cima e no erro de saque adversário fecharam em 25 a 22.
Quando se esperava que o Goiás Vôlei fosse dar uma desacelerada devido a vantagem de 2 sets a 0, o que se viu foi uma equipe forçando bastante o saque, com destaque para João Vitor, que em sua passagem colocou 10 a 4 no placar. O ponteiro Gabriel Cavalcante era caçado seguidamente na recepção e os donos da casa foram abrindo vantagem, principalmente aproveitando o bloqueio. No final, vitória do time verde e branco por 25 a 13.
Agora, as equipes darão uma pausa nos jogos e a Superliga voltará em janeiro, com a primeira rodada do returno. No sábado, dia 8, o Goiás Vôlei recebe o Vôlei Funvic Natal, às 19h, no ginásio Rio Vermelho, enquanto no domingo, dia 9, às 21h30min, o Azulim/Gabarito/Uberlândia encara a Apan/Eleva, no ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo.
Equipes: (pontos no jogo)
Goiás Vôlei: Evandro (4), Lucas Tcho Tcho (6), Ricardo
Jr. (12), Kauan Jaques (15), Eder Levi (4), João Vitor (5) e Lukinhas (líbero)
entraram: Vitor Machado, Arthur Pereira (4), Raphael Marcarini (3) e
Pedro William e Matheus Andrade
técnico: Marcos Henrique
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Lucas Neves (4), Max (11),
Gabriel Cavalcanti (5), João Bringmann (2), Luiz Philippe (9), Rômulo (8) e Diego
(líbero)
entraram: Gustavo Romani, Ítalo, Juan, Pedro Tomasi e Ruyther (1)
técnico: Anderson Pereira
foto: @tathyserbeto.fotografia /Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário