Vindo de uma derrota por sets diretos para o Vôlei Renata, o objetivo do Farma Conde Vôlei São José é se recuperar e, de preferência, já amanhã e do lado do seu torcedor. A partida é considerada importante devido a posição das equipes na tabela, além dos problemas de desfalques que a equipe paulista sofre, principalmente com a ausência do experiente levantador Marlon.
“Tivemos tempos difíceis nestas duas últimas semanas, agora que passou a tempestade, as coisas estão melhorando, infelizmente ainda não podemos contar com o Marlon, mas felizmente temos a chegada dos meninos do sub-21 que foram vice-campeões estaduais nasemana passada. São três atletas, Gabriel Bieler, levantador,Gabriel Scheffer, ponteiro, e Leandro Júnior, central.Todos foram integrados ao grupo e estão colaborando muito no treinamento”, disse o técnico Peu Uehara, que analisou o duelo.
“O próximo jogo é muito importante, a equipe de Brasília está atrás na classificação, buscando se aproximar, uma vitória, praticamente nos garante na disputa da Copa do Brasil, terminando entre os oito primeiros no primeiro turno, o que torna esta partida ainda mais significativa”, completou.
Pelo lado do Brasília Vôlei, a campanha de apenas duas vitórias e sete derrotas faz o técnico Marcelo Thiessen ligar o sinal de alerta. Próximo do término do primeiro turno, esse é o momento de definição sobre o que a equipe irá brigar na competição, seja vaga nos playoffs ou contra o rebaixamento. Pensando em subir de produção, o time do Distrito Federal foi ao mercado e buscou o central Mikael Moraes, que disputou a última Superliga C pelo Copagaz Campo Grande.
foto: Pedro Teixeira/ Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário