Embalada pela vitória na última quarta-feira sobre o Vôlei Funvic Natal, fora de casa, a Apan/Eleva vai entrar em quadra amanhã para uma verdadeira batalha. O técnico André Donegá contará com força máxima e destacou a importância de não ter ninguém no departamento médico num momento importante e de definições no campeonato. Ao traçar o confronto, o treinador lembrou que o Sada Cruzeiro vem em busca de pontos para se aproximar da liderança.
“Vamos encará-los de igual para igual, pois nosso elenco é competitivo”. Um dos caminhos é a virada de bola rápida para quebrar a recepção e tirar a velocidade dos campeões do mundo. O comandante pede agressividade em todos os fundamentos para superar um time que erra muito pouco. “Vamos precisar jogar muito próximo do limite”, explicou Donegá.
Depois de levantar sua quarta taça do Mundial de Clubes em Betim, no último dia 11, o foco do Sada Cruzeiro está 100% voltado para a Superliga. Para o compromisso de amanhã, o elenco da Raposa viajou bem cedo, na madrugada de sábado rumo a Santa Catarina, com o objetivo de buscar sua oitava vitória na competição. O desempenho no Mundial é motivo de motivação para a sequência da temporada, de acordo com o comandante Filipe Ferraz.
“Está todo mundo feliz demais com o feito único e histórico conquistado no último fim de semana. Mas temos que continuar buscando e lutando a cada dia. Estamos no meio de uma Superliga, a dois jogos de finalizar o primeiro turno, e estamos correndo atrás para fazer o nosso melhor. Acredito que o título Mundial vai dar um gás no time, porque o que o nosso grupo mostrou durante o torneio é que somos capazes de fazer jogos impressionantes e avassaladores. É uma forma de motivação e vamos seguir firmes no caminho que trilhamos até aqui. Temos um jogo difícil em Blumenau e entraremos focados e concentrados para executar bem o nosso trabalho e buscar mais uma vitória”, comentou o treinador.
foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Eleva /Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário