Desde as partidas anteriores, o Goiás Vôlei vinha mostrando uma evolução, apesar das derrotas para Vôlei Renata e Fiat/Gerdau/Minas. Jogando em casa (aliás, pela primeira vez no Rio Vermelho), a equipe do técnico Marcão mostrou um jogo muito agressivo no ataque e no bloqueio (foram 12 pontos neste fundamento em todo o jogo) e com destaque para Lucas Tcho Tcho, que anotou 29 pontos na partida, venceu os dois primeiros sets por 25 a 20 e 25 a 22, respectivamente.
Mesmo com 2 sets a 0 contra, o Montes Claros América Vôlei não se intimidou e reagiu na terceira parcial, com grande atuação do central Maycon Leite, que anotou 22 pontos na partida, sendo quatro de bloqueio, para ajudar seu time a fazer 19 a 25. No quarto set, muita disputa sendo que Jonadabe e Rodrigo Leandro eram bastante utilizados de um lado e Erick Costa e Ricardo Jr, sendo que os mineiros levaram novamente a melhor por 27 a 29. O quinto set, foi novamente equilibrado e, com destaque para o líbero Lukinhas, que levou o troféu VivaVôlei, o Goiás Vôlei fez 15 a 13, vencendo assim sua primeira partida na competição.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 22. O Goiás Vôlei recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 19h, novamente no ginásio Rio Vermelho, enquanto o Montes Claros América Vôlei encara o Vôlei Funvic Natal, às 21h30min, no ginásio Nélio Dias.
Equipes: (pontos no jogo)
Goiás Vôlei: Evandro (5), Lucas Tcho Tcho (29), Ricardo
Jr. (17), Erick Costa (18), Eder Levi (5), João Vitor (9) e Lukinhas (líbero)
entraram: Kauan Jaques, Vini, Arthur Pereira, Raphael Marcarini e Pedro William
e Matheus Andrade
técnico: Marcos Henrique
Montes Claros América Vôlei: Adami (2), Jonadabe (16),
Rodrigo Leandro (16), Vini (11), Gabriel Cotrim (5), Maycon Leite (22) e
Filipinho (líbero)
entraram: Cesinha, Ygor Ceará (1), Rafael Martins, Andre Saliba (3) e Gian
técnico: Henrique Furtado
foto: João Faria/Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário