Com uma campanha de sete vitórias e apenas uma derrota, o Sesi-SP vem muito bem na Superliga e quer manter esse ritmo em mais uma partida dentro de casa. O técnico Anderson Rodrigues conta com o bom momento de alguns jogadores, como o oposto Darlan, atualmente o quarto maior pontuador da competição, com 142 acertos, sendo que ele também se destaca no saque, como o quarto melhor jogador neste fundamento. Para completar, o jovem atleta ainda aparece entre os melhores em eficiência no ataque, mesmo sendo bastante acionado.
Douglas Pureza é outro jogador que vive uma grande fase. Atualmente como o quinto melhor jogador em recepção, com 70% de positividade, o líbero dá a segurança necessária para a linha de base do Sesi-SP, além de garantir um bom aproveitamento de bolas para o levantador Matheus Brasília. Ainda vale destacar, os centrais Vinicius e Éder, que fizeram 21 e 19 bloqueios, respectivamente, aparecendo no Top 5 de melhores neste fundamento.
Pelo lado da Apan/Eleva, o técnico André Donegá sabe a importância do confronto para a pretensão das duas equipes na competição. O comandante da equipe catarinense prevê uma partida equilibrada, decidida no saque e no side-out, sendo que o foco será seguir impondo o ritmo de jogo. A expectativa é para a presença dos novos reforços, casos do oposto cubano Bisset (já foi relacionado para o duelo diante do Brasília Vôlei) e do central Paulo Carraro, ex-Aprov/Chapecó, que recentemente foi campeão dos Jogos Pan-Americanos Júnior, com a Seleção Brasileira Sub-23.
“A vitória será consequência do nível daquilo que for apresentado em quadra”, comentou o técnico André Donegá.
“É um projeto sério e com pessoas compromissadas. É uma honra estar aqui e poder defender essa camisa”, declarou Paulo Carraro, que nesta temporada ainda conquistou os Jogos Universitários Brasileiros e a Superliga C.
foto: Jessica Telles/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário