ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Bruno Godoy deixa o voleibol árabe e vai atuar na Hungria

Bruno Godoy na Hungria
Bruno Godoy está de casa nova em 2022. Após jogar no Irã, mais precisamente no Hoorsun Ramsar, o jogador de 32 anos acabou rescindido seu contrato na Arábia Saudita e agora fechou com o MAFC, da Hungria. Em Budapeste, o ponteiro terá a missão de ajudar sua equipe a crescer no campeonato nacional e enfrentar times que contam com outros brasileiros, como o atual campeão, Pénzügyőr SE.

“Na temporada passada pude jogar no Irã, que considero um dos pontos altos da minha carreira. Depois comecei a temporada seguinte na Arábia Saudita, mas não gostei do clube, então rompemos o contrato amigavelmente. Tive algumas propostas, mas quando meu agente recomendou uma equipe tradicional de Budapeste, as negociações foram extremamente rápidas e positivas, então parti para Budapeste em poucos dias, e a recepção não teria sido melhor quando cheguei, pois o me esperavam o técnico e o presidente do clube. Os companheiros também foram muito positivos, me senti em casa quase imediatamente. A diretoria do clube está fazendo tudo o que pode para o time ter sucesso, o resto depende de nós, depende dos jogadores. Já estou disponível para a equipe no jogo deste final de semana e espero que a minha estreia seja um sucesso”, afirmou Bruno Godoy, em sua primeira entrevista oficial pelo novo time.

Neste domingo, o MAFC encara o Dunaferr, em casa, e essa pode ser a partida de estreia de Bruno Godoy, que vê atualmente sua equipe na 6ª colocação do Grupo A, com dez pontos, nove a menos que o líder da chave, no caso do Pénzügyőr SE, que conta com o central Pedrão e o líbero Bruno Jorge. Recentemente, o MAFC disputou um amistoso contra o Utánpótlás Akadémia Kistext SE, que também conta com brasileiros, casos de William Reffatti, Rafael Bairros e Igor de Souza.

foto: MAFC/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID