ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sesi-SP e Vôlei Funvic Natal duelam neste sábado na Vila Leopoldina

Sesi-SP comemora
Em duelo válido pela 3ª rodada do returno da Superliga 2021/2022, o Sesi-SP recebe o Vôlei Funvic Natal, neste sábado, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina. Na 3ª posição, com 25 pontos, o clube paulistano busca a vitória para se manter dentro do G-4, enquanto a equipe potiguar, que está na 9ª colocação, com 12 pontos, precisa voltar a vencer para retornar a zona de classificação aos playoffs. A partida terá transmissão do Sportv 2.

Após um duelo duríssimo contra o Montes Claros América Vôlei, no último domingo, em Minas Gerais, onde venceu no tie-break, o Sesi-SP disputou as quartas de final da Copa Brasil no meio de semana. Em um duelo tenso, com direito a reclamação sobre a arbitragem, a equipe do técnico Anderson Rodrigues perdeu, no tie-break para o Vedacit Vôlei Guarulhos e acabou eliminada. Agora, o foco é total na Superliga e na manutenção entre os melhores da competição.

A saída precoce da Copa Brasil, ainda mais que o time jogou no ginásio da Vila Leopoldina, mexeu com o elenco e a comissão técnica do Sesi-SP. E nada melhor do que recuperar a confiança com uma vitória em casa e em uma competição, onde o clube tem uma boa campanha. Entre os destaques da equipe estão o oposto Darlan, segundo maior pontuador da Superliga, com 204 acertos, e o líbero Douglas Pureza, atualmente o melhor jogador do fundamento recepção.

Pelo lado do Vôlei Funvic Natal, essa será a primeira partida da equipe pela Superliga em 2022, já que o surto de COVID-19 no elenco fez os jogos contra Goiás Vôlei e Brasília Vôlei serem adiados. No meio de semana, o time potiguar também esteve disputando as quartas de final da Copa Brasil, mas acabou eliminado após perder para o Fiat/Gerdau/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

A boa notícia é que o técnico João Marcondes foi liberado do hospital, onde estava se recuperando da COVID-19, e agora esta em casa. Com isso, Adalberto Fragoso segue no comando do Vôlei Funvic Natal, que ao longo da temporada vem perdendo jogadores devido a problemas financeiros. Entretanto, quem ficou vem dando o seu máximo, como o cubano Elián, que foi um dos destaques, apesar da derrota na capital mineira, e aparece como um dos mais eficientes no ataque na Superliga.

foto: Sesi-SP/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID