ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Suzano Vôlei estreia com vitória sobre o Vila Nova F.C.

Vila Nova/AEGB x Suzano Vôlei
Abrindo a rodada inaugural da Superliga B, o Suzano Vôlei derrotou o Vila Nova F.C. por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/21, 20/25 e 25/19, na Goiânia Arena. O time paulista, que com o resultado soma três pontos na classificação, teve como destaque o ponteiro Kelvin, que anotou 18 acertos e foi o maior pontuador do jogo.

Com boa presença de público no ginásio, o jogo começou equilibrado, com as duas equipes apostando bastante no saque forçado. Na reta final do primeiro set, o Suzano Vôlei conseguiu impor um ritmo mais agressivo e venceu por 25 a 21. Na segunda parcial, os visitantes vieram ainda mais confiantes, com bom trabalho no side-out e mesmo com o Vila Nova F.C. buscando reagir, conquistaram nova vitória por 25 a 21.

Com 2 sets a 0 contra, o time goiano foi para o tudo o nada e, aproveitando alguns erros do adversário, e melhorando no ataque, conquistaram a vitória por 25 a 20 no terceiro set. Entretanto, a reação do Vila Nova/AEGB terminou ali, pois logo os paulistas já tomaram conta da partida novamente e fecharam o duelo com vitória de 25 a 19 no quarto set.

“Sendo um jogo fora de casa é natural que tenhamos muitas adversidades dentro e fora de quadra. Vencemos a estreia, algo que também tem um peso especial, por isso os atletas estão de parabéns”, comentou o técnico Alessandro Fadul.

“Esta foi nossa primeira batalha, faltam oito. Conseguimos uma importante vitória fora de casa e agora nosso foco é trabalhar para o jogo de semana que vem”, disse o ponteiro Kelvin.

As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado, dia 29. Às 17h, o Vila Nova F.C. recebe o Instituto Cuca, na Goiânia Arena, enquanto às 19h, o Suzano Vôlei enfrenta a SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, no Paraná.

foto: Núbia Alves/Vila Nova F.C.

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID