13ª rodada:
- Taranto 2 x 3 Milano: Em partida realizada no último domingo, o Allianz Milano venceu no tie-break, fora de casa, com destaque para Thomas Jaeschke, que anotou 23 pontos. No Gioiella Prisma Taranto, o principal jogador foi Giulio Sabbi, que fez 22 pontos, enquanto João Rafael teve 12 acertos.
5ª rodada do returno:
- Piacenza 3 x 0 Monza: Jogando em casa, o Gas Sales Bluenergy Piacenza foi para cima e venceu em sets diretos, com destaque para o bom trabalho de Francesco Recine, que anotou 13 pontos. Já no Vero Volley Monza, Vlad Davyskiba fez 21 mais não foi o suficiente para evitar a derrota.
- Trentino 3 x 2 Perugia: No grande duelo da semana, que foi realizado no dia 2, o Itas Trentino superou o Sir Safety Conad Perugia no tie-break, tendo Matey Kaziyski fazendo 20 pontos. Nos visitantes, que mesmo com a derrota seguem líderes com 41 pontos, o destaque foi o cubano/polonês Leon, com 28 pontos.
3ª rodada returno:
- Taranto 2 x 3 Monza: Mesmo jogando fora de casa, o Vero Volley Monza conquistou a vitória no tie-break, com grande atuação de Dnovan Dzavoronok, que fez 32 pontos. No Gioiella Prisma Taranto, O brasileiro João Rafael fez 18 pontos, enquanto Giulio Sabbi anotou 22 acertos.
- Milano 3 x 1 Piacenza: O Allianz Milano aproveitou não só o fator casa, mas também o baixo rendimento do adversário para vencer mais um jogo. O destaque do time foi novamente Thomas Jaeschke, que anotou 19 pontos. Já no Gas Sales Bluenergy Piacenza, o principal nome foi Adis Lagumdzija, que anotou 24 pontos.
- Vibo Valentia 1 x 3 Modena: Na volta de Leal (15 pontos), o Leo Shoes PerkinElmer Modena levou um susto perdendo o primeiro set, mas se recuperou e, com destaque para Ngapeth, que fez 21 pontos, venceu o duelo. No Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, o central Flávio anotou 14 pontos e Maurício Borges teve 13 acertos.
foto: legavolley.it
Nenhum comentário
Postar um comentário