ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Modena vence, Trentino bate Perugia e G-4 fica cada vez mais fechado

Modena x Vibo Valentia
Seis jogos movimentaram a semana entre partidas atrasadas, duelos adiantados e rodada oficial, no caso a 3ª do returno da Serie A (Campeonato Italiano). Entre os destaques, o Modena venceu o Vibo Valentia, fora de casa, e chegou aos 31 pontos assumindo a vice-liderança ao lado do Lube Civitanova. Já o Trentino bateu o líder Perugia (41 pontos) no tie-break e também chegou aos 31 pontos, consolidando ainda mais o G-4.

13ª rodada:

- Taranto 2 x 3 Milano: Em partida realizada no último domingo, o Allianz Milano venceu no tie-break, fora de casa, com destaque para Thomas Jaeschke, que anotou 23 pontos. No Gioiella Prisma Taranto, o principal jogador foi Giulio Sabbi, que fez 22 pontos, enquanto João Rafael teve 12 acertos.

5ª rodada do returno:

- Piacenza 3 x 0 Monza: Jogando em casa, o Gas Sales Bluenergy Piacenza foi para cima  e venceu em sets diretos, com destaque para o bom trabalho de Francesco Recine, que anotou 13 pontos. Já no Vero Volley Monza, Vlad Davyskiba fez 21 mais não foi o suficiente para evitar a derrota.

- Trentino 3 x 2 Perugia: No grande duelo da semana, que foi realizado no dia 2, o Itas Trentino superou o Sir Safety Conad Perugia no tie-break, tendo Matey Kaziyski fazendo 20 pontos. Nos visitantes, que mesmo com a derrota seguem líderes com 41 pontos, o destaque foi o cubano/polonês Leon, com 28 pontos.

3ª rodada returno:

- Taranto 2 x 3 Monza: Mesmo jogando fora de casa, o Vero Volley Monza conquistou a vitória no tie-break, com grande atuação de Dnovan Dzavoronok, que fez 32 pontos.  No Gioiella Prisma Taranto, O brasileiro João Rafael fez 18 pontos, enquanto Giulio Sabbi anotou 22 acertos.

- Milano 3 x 1 Piacenza: O Allianz Milano aproveitou não só o fator casa, mas também o baixo rendimento do adversário para vencer mais um jogo. O destaque do time foi novamente Thomas Jaeschke, que anotou 19 pontos. Já no Gas Sales Bluenergy Piacenza, o principal nome foi Adis Lagumdzija, que anotou 24 pontos.

- Vibo Valentia 1 x 3 Modena: Na volta de Leal (15 pontos), o Leo Shoes PerkinElmer Modena levou um susto perdendo o primeiro set, mas se recuperou e, com destaque para Ngapeth, que fez 21 pontos, venceu o duelo. No Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, o central Flávio anotou 14 pontos e Maurício Borges teve 13 acertos.

foto: legavolley.it

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID