ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Brasília Vôlei x Montes Claros América Vôlei abre o returno

Brasília Vôlei treinamento
Em meio a vários jogos adiados devido a um aumento no número de infectados com a COVID-19, o returno da Superliga 2021/2022 começa neste sábado. Às 19h, Brasília Vôlei e Montes Claros América Vôlei se enfrentam no ginásio do Sesi Taguatinga na busca por uma melhor colocação na tabela, sendo que o time do Distrito Federal aparece na 10ª posição, com oito pontos, o a equipe mineira é a 9ª colocada, com 12 pontos. A partida terá transmissão do SporTV 2.

Com uma campanha de duas vitórias e nove derrotas no primeiro turno, o Brasília Vôlei está mais para lutar contra o rebaixamento do que para pensar em uma vaga nos playoffs. Entretanto, o tempo de descanso e a possibilidade de recuperação no returno fazem a comissão técnica pensar em ir mais além, mas para isso é necessária a vitória nesta primeira partida do ano, contra um adversário direto.

“Vencer as três partidas nesse início de returno e fundamental para conseguir nosso objetivo", afirmou o técnico Marcelo Thiessen, que na sequência encara o Vôlei Funvic Natal e o Goiás Vôlei, todos rivais diretos na tabela.

Pelo lado do Montes Claros América Vôlei, que soma três vitórias e oito derrotas até o momento, o objetivo é ingressar de vez na zona de classificação para os playoffs, ainda mais que atualmente, o Vôlei Funvic Natal, que tem a mesma pontuação e está na 8ª posição, sofre com desmanche no elenco e problemas extra-quadra. Para conseguir esse feito, a vitória no Distrito Federal é fundamental, pois além de colocar o time no G-8, ainda afasta um adversário.

“Estamos nos preparando forte esta semana para este confronto sábado, treinos muito intensos e uma pegada muito alta. Apesar das equipes terem se enfrentado durante a temporada, acredito que teremos um desafio muito grande já que as equipes se conhecem muito bem. Será uma partida emocionante”, pontuou o central Gabriel Cotrim.

foto: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID