ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Jogando em casa, Vôlei Futuro derrota Instituto Cuca na estreia

Vôlei Futuro x Instituto Cuca
Jogando no ginásio Plácido Rocha, o Vôlei Futuro Araçatuba derrotou o Instituto Cuca por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/20, pela rodada inaugural da Superliga B. O destaque do time paulista, que somou três pontos na classificação, foi o oposto Luiz Henrique, que anotou 14 acertos.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas no final o Vôlei Futuro superou o nervosismo e os erros não forçados para fechar a parcial em 25 a 22. No segundo set, a história foi diferente, com um saque agressivo a equipe da casa abriu vantagem, chegando a ter nove pontos de diferença no placar, e fechou a parcial em 25 a 19. Já o terceiro set começou equilibrado, mas logo o time comandado por Angelo Vercesi se impôs e tomou a dianteira, seguindo assim até o final, fechando em 25 a 20.

“O Vôlei Futuro fez um jogo consistente, sem muita novidade, tentamos errar o menos possível, mas tivemos erros, e isso faz parte. Gostei muito da concentração dos garotos, mesmo quando a Rede Cuca, que é uma boa equipe, colocou a gente em dificuldade. Mantivemos a calma e dentro das combinações táticas, os meninos cumpriram com o objetivo. O Vôlei Futuro é um time que tem muito a crescer, esperamos repetir esse tipo de resultado. As vezes o jogo vai ser melhor, às vezes nem tanto, mas o importante é levar os três pontos”, afirmou o técnico Ângelo Vercesi.

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 29, às 17h. O Vôlei Futuro Araçatuba encara a Aprov/Chapecó, novamente no ginásio Plácido Rocha, enquanto o Instituto Cuca enfrenta o Vila Nova/AEGB, na Goiânia Arena.

foto: Gustavo Ribeiro / 10ports

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID