Com a expectativa de uma boa presença de público, ainda mais que a equipe vem de uma partida bastante disputada contra o Sesi-SP, perdendo apenas no tie-break, o Montes Claros América Vôlei é pura concentração. Para o duelo contra os cruzeirenses, o elenco vem se preparando forte, com atividades realizadas em dois períodos do dia ao longo da semana, sendo que o técnico Henrique Furtado sabe que o momento é de confirmar um lugar entre os oito melhores.
“Jogo contra o Sada Cruzeiro sempre é duríssimo. Sabemos da qualidade deles, mas estamos treinando muito forte. Fizemos um bom jogo contra o Sesi-SP, e a equipe está em uma crescente. Todos nós gostamos de jogar um clássico e esperamos que o Caldeirão esteja lotado. Tenho certeza que faremos um grande jogo para surpreender o adversário”, disse o central Rafael Martins, que vem sendo um dos destaques do time nas últimas partidas.
Após a boa vitória na primeira partida do ano, diante do Vôlei Renata, por 3 sets a 0, o Sada Cruzeiro garantiu presença na semifinal da Copa Brasil (sem atuar, devido a questões de COVID-19 no elenco do Farma Conde Vôlei São José), e agora busca manter o embalo para se aproximar da liderança na Superliga. Com uma campanha de dez vitórias em 12 jogos, o time celeste sabe da obrigação de continuar na parte de cima da tabela, independente de jogar fora de casa.
“Jogar aqui em Montes Claros não é fácil não. É um time que, principalmente jogando em casa, é sempre difícil enfrentar. Então colocar o nosso ritmo vai ser importantíssimo para buscar mais um bom resultado. Sair daqui com três pontos será imprescindível para a continuidade da Superliga. É foco total no jogo de amanhã pra depois a gente poder pensar na Copa Brasil. Vamos com tudo”, comentou o oposto Wallace.
foto: @_fabioalexandre
Nenhum comentário
Postar um comentário