A partida foi bastante disputada desde o início, sendo que duas parciais foram definidas após os 25 pontos. A Apan/Eleva teve destaque no bloqueio (oito no total) e com dez aces, sendo que Lucas Fonseca fez quatro pontos no primeiro fundamento e mais quatro no segundo (16 pontos em toda a partida). Quem também foi importante na partida foi o ponteiro Renan Bonora, com quatro aces e 15 pontos na partida. Pelo lado do Farma Conde Vôlei São José, o oposto Renan Buiatti foi o maior pontuador, com 29 acertos.
Ao avaliar o equilíbrio da disputa, o técnico André Donegá lembrou as quase duas semanas sem jogar uma partida. Como consequência, muita variação nos sistemas de defesa e ataque, mas destacou a vitória no tie-break. Além disso, o treinador valorizou a possibilidade de ter o elenco completo, mesmo que alguns ainda não estejam 100% fisicamente após serem liberados da COVID-19.
“Foi nosso primeiro e serviu como preparação para os momentos mais importantes no restante da competição”, pontuou o técnico André Donegá.
“Soubemos utilizar bem o fator casa. Fico feliz por poder ajudar na conquista desses dois pontos. Agora é dar sequência na Superliga”, resumiu o central Lucas Fonseca.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 9. Às 19h, o Farma Conde Vôlei São José encara o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande, enquanto às 20h, a Apan/Eleva recebe o Vôlei Renata, no ginásio Galegão.
Equipes: (pontos no jogo)
Apan/Eleva: Rodrigo Ribeiro (2), Bisset (3) Vitor
Baesso (5), Renan Bonora (15), Ialisson (3), Lucas Fonseca (16) e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Ricardo Perine (1), Jamelão (15), Lucas Borges, Alan Patrick
(10), Wennder (12), Carraro e Alê Monteiro
técnico: André Donegá
Farma Conde Vôlei São José: Marlon, Renan Buiati (29), Tiago
Mão (4), João Noleto (11), Thales Falcão (8), Vitor da Silva (9) e Felipinho
(líbero)
entraram: Junior Anderson, Gabriel Scheffer (3), Matheus Winck (4),
Gabriel Bieler e Ian Rufino (1)
técnico: Pedro Uehara
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/APAN/Eleva /Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário