Com uma campanha de duas vitórias e onze derrotas, o Goiás Vôlei chega para o duelo após perder na última quarta-feira para o Võlei Funvic Natal uma partida onde comecou vencendo em casa e fez parciais bastante equilibradas. O técnico Marcos Henrique, o Marcão, viu boas atuações individuais, como o oposto Lucas Tcho Tcho, que atualmente é o 15º maior pontuador da Superliga, com 138 acertos, e o central Vini, que está na 12ª posição entre os melhores bloqueadores, com 24 pontos diretos neste fundamento.
No Vedacit Võlei Guarulhos, as partidas adiadas na Superliga com Fiat/Gerdau/Minas; Azulim/Gabarito/Uberlândia e Apan/Eleva, atrapalharam, mas não tanto quando se imaginava, pois a equipe conseguiu participar da Copa Brasil, onde passou pelo Sesi-SP nas quartas de final e acabou eliminado nas semifinais para o Fiat/Gerdau/Minas, que acabou campeão. Agora, com o foco na Superliga, o objetivo é vencer, mesmo fora de casa, e se aproximar novamente do G-4.
“A expectativa é de um grande jogo. É um time que conta com jogadores experientes que podem fazer a diferença, além do jovem Lucas (Tcho Tcho), muito forte no saque e no ataque. O jogo será na casa do adversário, precisamos estar muito focados para não elevar o número de erros”, pontuou o técnico Guilherme Novaes.
foto: @tathyserbeto.fotografia / Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário