Na primeira parcial, o Coelho começou atrás do placar, mas teve grande poder de reação. Com bloqueio funcionando e o oposto André Saliba colocando a bola na quadra adversária, equilibrou e passou à frente. Apesar de levar a virada dos donos da casa, o MOC não se abateu e buscou tirar a diferença do adversário. De volta na liderança, manteve a vantagem e fechou em 25 a 20.
Conforme o esperado, o duelo voltou com muito equilíbrio entre as equipes, ponto lá, ponto cá, até o Coelhão abrir vantagem e se manter liderando no set. Em mais um bom momento do oposto Saliba (que fez 18 pontos em toda a partida), o time cresceu e ganhou diferença. Coube ao camisa 17 colocar a bola no chão e encerrar em 25 a 23 a parcial.
Já no terceiro set, a tônica seguiu a mesma e o embate continuou nivelado. Os times alternavam na pontuação e disputavam a cada ação ofensiva para ficar à frente no score. Ao final, a equipe americana segurou a vantagem e fechou em 25 a 23, terminando a partida em 3 a 0.
“Foi um jogo bem disputado, a equipe deles toca muito no bloqueio, defende bem e têm um percentual de ataque muito grande. Foi bem difícil segurá-los pra conseguir essa vitória de 3 a 0. Nosso time briga todo dia pra conseguir alguma coisa. Estamos sempre brigando para chegar nos times que estão à frente da gente. Agora que estamos a três pontinhos atrás, não queremos largar o osso, queremos ir pra cima mesmo, dar o nosso melhor para conseguir ficar no G8”, falou o levantador Cesinha, que foi eleito com o troféu Viva Vôlei.
O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 23, contra o Vôlei Funvic Natal, às 21h30min, no ginásio Nélio Dias. Já o Montes Claros América Vôlei joga na quinta-feira, dia 24, diante do Farma Conde Vôlei São José, às 19h, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes: (pontos no jogo)
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Franco, Deivid (12),
Renato Pato (9), Babu (2) e Matheus Alejandro (7) e Rogerinho (líbero)
entraram: Pantaleão, Nicomedes, Marcos Paulo, Geovane (3), Batagim (12) e
João Franck (5)
técnico: Guilherme Novaes
Montes Claros América Vôlei: Cesinha, André Saliba (18),
Ygor Ceará (8), Leo Alexsander (6), Melqui (7), Maycon Leite (10) e Filipinho
(líbero)
entraram: Henrique Adami, Jonadabe, Vini (1) e Gian
técnico: Henrique Furtado
foto: Duda Bairros/Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário