Pela importância do confronto, a expectativa é de casa cheia, com o torcedor blumenauense se fazendo presente em grande número. O técnico André Donegá sabe a importância desse apoio fora de quadra e conclama o torcedor para comparecer em peso ao Galegão. Sobre o adversário o treinador ressaltou a ascensão do atual campeão nas últimas rodadas.
“Foi uma equipe montada para ficar entre os primeiros, teve dificuldades no primeiro turno, mas superou. Precisamos aproveitar a vantagem de jogar em casa e a qualidade da nossa equipe, jogando muito próximo dos 100% para conquistar pontos nessa reta final de Superliga”, explicou o técnico André Donegá, que não sabe o que é perder no returno e defende uma invencibilidade de cinco jogos.
“É muito importante estarmos preparados para superar as dificuldades neste momento da competição. Vencemos os três desafios seguidos no set desempate e isso pode fazer diferença num playoff”, acredita.
Pelo lado do Vôlei Funvic Natal, o objetivo é manter o bom ritmo, já que vem de duas vitórias seguidas contra Azulim/Gabarito/Uberlândia e Fiat/Gerdau/Minas. O cubano Elian é o grande nome da equipe nordestina, aparecendo atualmente como o sexto maior pontuador da Superliga, com 221 pontos. Além disso, o oposto Gabriel Santos já está entre os dez melhores sacadores da competição e Patrick Gasman está entre os dez melhores bloqueadores.
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/APAN/Eleva
Nenhum comentário
Postar um comentário