Após realizar boas partidas nas últimas rodadas, o Vôlei Funvic Natal parece ter entrado em outra rodagem no duelo em Minas Gerais. Errando muito, principalmente no saque, o time potiguar não conseguiu fazer seus principais atacantes terem vantagem, como no caso do cubano Elian. Já no Montes Claros América Vôlei, o objetivo era encerrar sua participação neste edição com uma vitória diante de seu torcedor e os comandados de Henrique Furtado fizeram por merecer o resultado positivo em sets diretos.
Esse último jogo da temporada no ginásio Tancredo Neves foi marcado por um gesto de solidariedade. Não houve venda de ingresso e o torcedor fez a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto Social Corrente do Amor, que há 13 anos trabalha na promoção do bem-estar social.
Nas quartas de final, que ocorre em séries melhor de três jogos, o Vôlei Funvic Natal enfrentará o Fiat/Gerdau/Minas. A primeira partida está marcada para quinta-feira, dia 24, às 20h, na Arena UniBH.
Equipes: (pontos no jogo)
Montes Claros América Vôlei: Cesinha, André Saliba, Vini
Lersch, Leo Alexsander, Melqui, Maycon Leite e Filipinho (líbero)
entraram: n/d
técnico: Henrique Furtado
Vôlei Funvic Natal: Índio, Gabriel Santos, Elian, Fábio
, Patrick Gasman, Symon e Thales (líbero)
entraram: Gabriel Garcia, Glauber Souza
técnico: Adalberto Nóbrega
foto: Montes Claros América Vôlei/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário