Mesmo jogando em São Paulo, o Sada Cruzeiro impôs um ritmo forte e jogou com sua força máxima. O ponteiro cubano López foi o maior pontuador, com 16 pontos marcados, seguido por Wallace, com 14. E com 72% de aproveitamento no ataque o oposto celeste foi eleito o destaque em quadra, com o troféu VivaVôlei. O Vedacit Vôlei Guarulhos corria risco de deixar o G-4, mas a Apan/Eleva acabou perdendo em casa para o Fiat/Gerdau/Minas.
“Nosso time está focado, concentrado, e hoje o nosso objetivo foi fechar logo a partida, por isso o Filipe manteve os titulares, pra gente tentar acabar com o jogo rápido e ir embora descansar. A equipe de Guarulhos jogou muito bem e fez um bom trabalho. Em alguns momentos oscilamos, temos que ficar atentos a isso, mas na hora decisiva o time mostra a sua força e a vitória se torna mais fácil. Mas agora é playoffs, zera tudo e temos que ir com tudo pra próxima fase”, avaliou Wallace.
Nas quartas de final, que serão definidas em séries de melhor de três jogos, o Sada Cruzeiro enfrenta o Farma Conde Vôlei São José, com o primeiro jogo na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos terá pela frente a Apan/Eleva, com o primeiro duelo também na quarta-feira, às 21h30min, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes: (pontos no jogo)
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro (2), Franco (11), João
Franck (9), Deivid (12), Babu (2), Matheus Alejandro (2) e Rogerinho (líbero)
entraram: Pantaleão, Marcos Paulo (2), Gustavo Nicomedes, Renato Pato e Geovane
(1)
técnico: Guilherme Novaes
Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (2), Wallace (14), Rodriguinho
(9), López (16), Otávio (5), Isac (7) e Lukinhas (líbero)
entraram: Oppenkoski (1) e Resley
técnico: Filipe Ferraz.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário