ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Liga das Nações) Brasil encerra segunda etapa com vitória sobre a Bulgária

Brasil x Bulgária
Casa cheia, pressão da torcida local e o saque pesado do adversário. Assim foi o cenário do duelo que encerrou a segunda etapa da Liga das Nações, em que o Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/22, na Arena Armeec, em Sófia. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time verde e amarelo, que deixa os comandados de Renan Dal Zotto na sexta posição na tabela de classificação, com cinco vitórias e 15 pontos.

No duelo contra os búlgaros o ponteiro Leal foi o maior pontuador com 12 acertos (11 de ataque e um de saque). O ponteiro Lucarelli e o central Isac marcaram 11 pontos cada um, enquanto o central Flávio e o oposto Darlan anotaram 10 cada.

“O nosso time está crescendo a cada dia, estamos muito felizes. E fico contente de saber que eu e Lucarelli estamos voltando bem. Eu ainda não estou 100%, mas pude contribuir bastante com o time hoje. Pouco a pouco vamos melhorando”, afirmou Leal.

“A partida foi equilibrada. E conseguimos fazer durante todo o jogo uma partida muito boa, fomos muito bem ofensivamente. Fico feliz pelo Darlan, que fez a primeira partida como titular, ainda mais em um confronto tão difícil e contra o time da casa. Ficamos muito satisfeitos em ver que o time está evoluindo com o decorrer do campeonato, agora é descansar um pouco e seguir rumo ao Japão”, disse Lucarelli,

“Fico feliz com o desempenho do Darlan, era um jogo importante e assumir assim a titularidade não é uma tarefa fácil. Ele é um jovem que vem construindo uma carreira fantástica e tem muito potencial. Hoje nosso tive apresentou ainda mais evolução, tem mostrado forma, e isso é muito importante”, finalizou Renan Dal Zotto.

foto: VolleyballWorld/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID