ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Franco, Sandro, Pato, Babu e Alejandro seguem no Vedacit Vôlei Guarulhos

Franco no Vedacit Vôlei Guarulhos
Após uma temporada incrível, com direito a quarta posição na Superliga, a diretoria do Vedacit Vôlei Guarulhos tratou de segurar suas principais peças para a temporada 2022/2023. Renovaram seu contrato com o clube paulista, o oposto Franco, o levantador Sandro, os centrais Victor Babu e Matheus Alejandro, além do ponteiro Renato Pato. Quem também segue no projeto é o técnico Guilherme Novaes, que colocou o time em um novo patamar.

“Tínhamos consciência que os nossos atletas estavam em alta no mercado, por esse motivo iniciamos os estudos e planejamento dessa temporada no final da última Superliga”, afirmou o técnico Guilherme Novaes.

Com a permanência do técnico Guilherme Novaes, a diretoria do Vedacit Vôlei Guarulhos tratou de planejar o mais rápido possível a renovação dos jogadores que foram destaque na campanha da Superliga 2021/2022. O oposto Franco, que foi o maior pontuador da competição, com 477 acertos, era o mais cobiçado por outros clubes e quem mais corria risco de sair, porém acabou acertando sua permanência.

O levantador Sandro não teve muitas dificuldades para estender o seu vinculo, já que é praticamente um ‘pilar’ do projeto, sendo admirado tanto por diretores, patrocinadores e comissão técnica, quanto pela torcida. Os centrais Matheus Alejandro (maior bloqueador da Superliga, com 68 pontos neste fundamento) e Victor Babu, que foi o 15º melhor bloqueador, com 39 acertos, também seguem no Vedacit Vôlei Guarulhos.

Fechando o pacote de renovações está o experiente ponteiro Renato Russomano, mais conhecido como Pato. Sua estabilidade na linha de passe (tanto que foi o 9º melhor na recepção da Superliga segundo as estatísticas da CBV) dá aval a sua permanência. Além disso, o jogador de 38 anos consegue dar tranquilidade ao time em quadra e fora dela quando necessário.

foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID