Diferente do que foi publicado na matéria de ontem, Giovane Gávio não está próximo de acertar com Santo André. O bicampeão olímpico chegou a conhecer algumas cidades pelo interior paulista, porém o objetivo no momento é finalizar um projeto para a formação de uma equipe na capital de São Paulo. O ex-técnico do Sesi-SP vem trabalhando forte junto a vários setores e pretende em breve lançar esse novo desafio em sua carreira.
“Visitei várias prefeituras, todas colocaram suas instalações à disposição, mas nenhuma podia contribuir com recursos financeiros, coisa que entendo, pois não deve ser o papel de uma prefeitura (...) Estou montando um projeto de um time com jogadores jovens, a longo prazo, com o objetivo de dar oportunidades para que atletas talentosos possam jogar uma Superliga (...) Estamos tentando unir forças entre um grande clube formador, um grande grupo investidor e uma estrutura muito boa”, declarou Giovane Gávio.
Segundo o bicampeão olímpico, a expectativa é lançar o projeto até a segunda quinzena de setembro, tendo a possibilidade do time ingressar na Superliga B, que terá sua 3ª edição começando em janeiro. Neste momento, o treinador aguarda apenas o sinal positivo dos investidores para começar a montar o elenco e retornar a beira da quadra.
“Estamos vivendo um momento onde os grandes investimentos no esporte estão canalizados para o futebol, sendo assim a estratégia é começar com um projeto pequeno agora, que demande menos investimento, e quando estivermos mais próximos das olimpíadas e os investimentos estiverem sendo canalizados para o esporte olímpico, teremos um projeto maior, com o vôlei sendo um dos principais esportes procurados para investir”, afirmou o treinador.
foto: Bruno Miani / Photo&Grafia
Será que este clube formador não é o Pinheiros?
ResponderExcluirsou atleta de voleibol e gostei muito da montagem desse projeto! queria saber se a uma possibilidade de trabalhar com vcs ? meu email: walissonhenriquemx7@hotmail.com
ResponderExcluir