ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Vivo/Minas estreia com vitória diante do Volta Redonda

O Vivo/Minas estreou na Superliga 2013/2014 com vitória sobre o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 21/17, 21/17, 17/21 e 21/17, no ginásio da Ilha de São João. Com o resultado, a equipe do técnico Horacio Dileo somou três pontos, enquanto os cariocas seguem sem pontuar na competição, após quatro jogos disputados. O grande nome do jogo foi o ponteiro Rapha, maior pontuador, com 13 acertos.

O primeiro set começou equilibrado, mas logo o Vivo/Minas abriu vantagem e chegou à primeira parada técnica vencendo por 7 a 4. Depois de estar perdendo por 14 a 8, o Voltaço buscou a reação e encostou no placar, levando o técnico Horacio Dileo a pedir tempo com o marcador em 15 a 12. Após a parada, o time visitante voltou a se destacar no ataque e fechou o primeiro set em 21 a 17.

A segunda parcial da partida incluiu uma bela arrancada do Voltaço, que buscou o empate após estar perdendo por cinco pontos (14 a 9), igualando o placar em 16 a 16. Mas, com um bloqueio simples de Raphael, o Vivo/Minas voltou a passar à frente e fechou o set na sequência, em novo 21 a 17.

O que poderia ser o último set acabou com vitória do Volta Redonda, que chegou a abrir sete pontos de vantagem (14 a 7), e derrotou o Vivo/Minas por 21 a 17, com ótimo aproveitamento de seu ataque. No quarto set, mesmo com a equipe fluminense determinada a empatar o duelo, o Vivo/Minas conseguiu abrir 16/12 após um início equilibrado e fechar o set em 21 a 17, decretando sua vitória no embate.

“Uma partida aquém do que a gente vinha fazendo nos últimos jogos. Eu até aceitaria uma derrota, mas não da maneira que aconteceu. Não estamos nada satisfeitos”, disse o treinador Alessandro Fadul, em entrevista a TV Rio sul.

No próximo sábado, às 21h30min, o Vivo/Minas encara o Kappesberg/Canoas, na Arena, em Belo Horizonte. Já na terça-feira, às 19h, o Volta Redonda enfrenta o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina.

Equipes:

Volta Redonda: Mudo, Canuto, Fidele, Renato, Leozão, Jonatas e Daniel (líbero)
entraram: Ricardo, João e Brunão
Técnico: Alessandro Fadul

Vivo/Minas: Marcelinho, Novica Bjelica, Maurício Borges, Rapha, Henrique, Franco e Lukinha (líbero)
Técnico: Horácio Dileo

foto: Vivo/Minas/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID