Na última quinta-feira, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes confirmou que Gilson Bernardo deixou o comando técnico da equipe gaúcha. Mão de Pilão, como é mais conhecido, acertou sua transferência para o Suntory Sunbirds, time que defendeu por seis temporadas (1999/2004) e onde conquistou o pentacampeonato japonês. A expectativa agora fica por saber quem vai assumir o time do Rio Grande do Sul, que terá como primeiro compromisso o Estadual, com previsão para agosto.
“Este projeto nasceu para ser independente da imagem de qualquer pessoa. Ele é direcionado para o esporte e para a comunidade do Vale dos Sinos”, afirmou Gilson, que tem viagem para o Japão programada para o dia 15 de julho.
O presidente da Associação Mão de Pilão, João Fernando Hartz, assegurou que a saída de Gilson do comando técnico da Voleisul/Paquetá Esportes em nada prejudica o andamento do projeto, que continua com o mesmo patrocinador máster. O diretor executivo da equipe, Tiago Peter Hoefelmann, salientou que, neste momento, estão sendo ajustados os copatrocinadores e o orçamento da equipe para a temporada 2014/2015, o que é importante para definir o grupo de atletas.
foto: Daniel Nunes / Arquivo
Aníbal Severo, auxiliar-técnico nesta temporada, técnico multi-campeão nas mais diversas categorias pela SOGIPA, já é merecedor de uma chance no alto nível por anos, experiência na França, e uma história no voleibol!!!
ResponderExcluirSorte e sucesso ao projeto!!!