Nesta quarta-feira, às 20h, o São José dos Campos encara o Montes Claros, no ginásio Tênis Clube/SJC, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2014/2015. Ocupando a 11ª posição, com oito pontos, o time do Vale do Paraíba ainda tem chances de classificação para os playoffs, mas o objetivo no momento é de ficar entre os dez primeiros para permanecer na elite. Já a equipe mineira, que está no oitavo lugar, com 15 pontos, quer vencer para permanecer no G-8.
O São José dos Campos aproveitou o recesso para as festas de final de ano para treinar e deixar a equipe preparada para essa reta final da competição. O treinador Alexandre Rivetti conta com jogadores experientes no elenco, como o ponteiro Bob, que entrou no time no meio da Superliga, e ganhou a titularidade. Com a expectativa de um bom público em casa, todos esperam iniciar 2015 com três pontos.
“O jogo vai ser duro, complicado, eles têm grandes jogadores e um grande levantador. Nos preparamos para tentar jogar nosso melhor voleibol em janeiro, pois é mês que vai definir os classificados. Esse é o jogo que abre essa série e vamos com tudo buscar o resultado”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.
“A expectativa é grande, estamos trabalhando em função desse jogo há 20 dias, com preparação intensa física e tática durante o final de ano. O Montes Claros é um concorrente direto e queremos sair com a vitória ”, disse o ponteiro Bob.
No Montes Claros, a derrota no ginásio Tancredo Neves para a UFJF e, consequentemente a eliminação na Copa Brasil, não estava nos planos. O técnico Marcelinho Ramos tratou de trabalhar bastante o lado psicológico dos atletas, pois o time vem oscilando bastante durante as partidas. O momento é de esquecer o final de 2014 e encarar este início de ano como uma retomada para ficar com uma vaga nos playoffs.
Equipes:
São José dos Campos: Gelinski, Kaio, Rodrigo, Bob, Moises, Everton e Tulio (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti
Montes Claros: Rodriguinho, Edinho, Polaco, Ceará, Pedrão, Salsa e Ezinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos
foto: Zaia Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário