ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Maximus/Campestre/Uninassau leva a 1ª edição da Lampions League

Maximus/Campestre/Uninassau campeão
Após três etapas, a fase final da 1ª edição da Lampions League aconteceu de 2 a 3 de outubro em João Pessoa, na Paraíba. Seis equipes, de três estados diferentes estiveram na disputa do título da competição, que chegou (mesmo prejudicada pela pandemia de COVID-19) para fortalecer o voleibol do nordeste. A taça foi levantada pelos paraibanos do Maximus/Campestre/Uninassau, que derrotaram na final o Waterfresh, de Pernambuco.

O Final Six teve a presença de Maximus/Campestre/Uninassau, Idealizesoft Vôlei e AABB CG (todos da Paraíba); UFRN e Dominnus (ambos do Rio Grande do Norte) e o Waterfresh (de Pernambuco). As equipes foram divididas em dois grupos de três e os dois melhores de cada chave foram para as semifinais e consequentemente os vencedores fizeram a final. Os jogos (em melhor de três sets) ocorreram no ginásio da Escola Técnica Estadual de Mangabeira, carinhosamente conhecida como ‘Arena Maximus’.

Agora, a Maximus/Campestre/Uninassau, que conta em seu elenco com experiente levantador Ítalo, está em Brasília disputando a fase final dos Jogos Brasileiros Universitários (JUB’s). A equipe está no Grupo C ao lado de UFMA (do Maranhão); Multivix (do Espírito Santo) e Fasipe (do Mato Grosso) e após essa competição o foco será a Superliga C.

foto: Erickson Canuto

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID